laranja

O candidato Fábio Câmara (PMDB), depois de conseguir na “marra” ser candidato a prefeito e tendo certeza que não seria reeleito vereador em São Luís, tomou sua postura e disse a que veio nessas eleições.

Depois de alguns dias de campanha e muitas articulações nos bastidores, Câmara já funciona como Laranja de Edivaldo Holanda Jr. na corrida eleitoral em São Luís.

Nesta segunda-feira (05) durante sabatina realizada pela TV Guará, Fábio fez duras criticas ao candidato Wellington do Curso e desferiu acusações infundadas para tentar denegrir a imagem do seu adversário, tentando a todo custo confundir a cabeça do eleitorado.

“Ora, gente! A eleição se avizinha. Imagina um candidato que enganou o Exército…  porque ele deixou de botar o curso no nome dele pra colocar no nome da mãe? Enganou o Exército! Um pouquinho mais na frente, ele engana a administração de São Luís, que ele vai administrar. Quem é que ele vai enganar na frente? Quem é? É você, eleitor” disse Câmara.

Em um contexto totalmente fora de nexo, Fábio diz que Wellington  enganou o exercito por não ter colado sua empresa em seu próprio nome, (mais qual o crime cometido ? porque enganou exercito ?), pra finalizar, disse que se Wellington for eleito irá enganar a população.

No momento da entrevista, Câmara deixou o prefeito livre de seus ataques e acusações.

Durante quatro anos de mandato, Fábio atacava quase diariamente o prefeito Edivaldo Holanda Jr e hoje parece ter esquecido a administração desastrosa que ele tanto denunciava no legislativo municipal.

O peemedebista deu a prova do que todos já especulavam, é de fato e de direito o verdadeiro “Laranja” de Edivaldo na disputa pelo prefeitura de São Luís, função importante e de praxe em toda eleição na capital.