DSC06616O presidente da Câmara de Turiaçu, Anísio dos Santos (PSD), apesentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) seu registro de candidatura para disputar as eleições 2016, os bens declarados pelo vereador chamou atenção de muitos Turienses, principalmente se comparado á 2012.

Anísio declarou possuir apenas uma casa no valor de R$ 100 mil reais, mais, segundo denuncias, não passa de uma farsa do vereador para tentar omitir  da Justiça os bens conquistados durante quatro anos de mandato, sendo dois como presidente da Câmara.

Desde quando assumiu a presidência em 2015, o vereador conseguiu em pouco tempo multiplicar seus bens, apesar de não constar em sua declaração, Anísio possui uma fazenda no povoado limão, terrenos no bairro nova caxias, além de uma caçamba alugada para prefeitura de Turiaçu.

Em 2012 quando disputou a vaga no legislativo municipal, Anísio declarou ao TSE não possuir nenhum bem, uma verdadeira prova de como seus bens foram conquistados em apenas um mandato,e mostra como foi rentável estar sob comando da Câmara dos vereadores.

Leia também: Presidente da Câmara de Turiaçu não repassa INSS do legislativo a previdência social

Veja abaixo a declaração de bens do vereador em 2012 e 2016:

anisio

g1