Carreata Josemar4Faltando menos de um mês para as eleições majoritárias, a candidatura à reeleição do prefeito Josemar (PSDB) vem ganhando força a cada dia em Paço do Lumiar. Neste domingo (04), uma grande ação organizada pela sua militância movimentou a cidade com a “Comitiva 45”, reunindo mais de 300 carros adesivados, que saíram em carreata do Maiobão à comunidade de Iguaíba, zona rural do município.

A comitiva mobilizou amigos, correligionários e lideranças políticas do prefeito Josemar, que desfilou em carro aberto ao lado da candidata a vice-prefeita, professora Ana Paula (PDT), acenando e cumprimentando as pessoas durante o trajeto. O percurso durou aproximadamente quatro horas e passou por vias recuperadas na gestão Josemar e que trouxeram melhorias na qualidade de vida da população, como o corredor interbairros que liga o Maiobão a MA – 204.

“Minha campanha é pautada em apresentar ações que a gestão promoveu à população de Paço do Lumiar, e este trecho que recuperamos entre as rodovias, nos faz acreditar que podemos fazer muito mais pela mobilidade e acessibilidade. Em Iguaiba, por exemplo, além das reformas estruturais nas unidades de ensino, reformamos e ampliamos a UBS, e promovemos políticas de fomento à agricultura”, ponderou Josemar ressaltando o potencial da região e sua gente acolhedora.

AGENDA

O peessedebista tem cumprido uma agenda extensa desde que iniciou a campanha política, com reuniões diárias em comunidades do município, aonde vêm dialogando com os moradores e lideranças sobre os problemas enfrentados logo que assumiu a prefeitura e a recessão econômica. Durante os encontros, Josemar e Ana Paula apresentam as intervenções realizadas nas respectivas comunidades em áreas distintas, e o plano de governo elaborado visando a continuidade de ações de grande relevância para a população

Carreata Josemar1