O candidato e vereador Umbelino Junior (PPS), vem ganhando destaque na grande ilha por sua forte atuação nas ruas e seu desempenho na luta em prol da população da Zona Rural de São Luís que durante anos foram esquecidas pelas administrações municipais.

Dia após dia Umbelino ganha a confiança dos Ludovicenses para chegar a ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal, conhecido por ser um Jovem trabalhador, ele se mostra preocupado com a situação em que vive São Luís e vem desenvolvendo ações e apresentando propostas para mudar esta realidade.

“Eu acredito que com Lealdade,honestidade e seriedade, conseguiremos fazer um trabalho diferenciada na Câmara, trabalharei junto com o cidadão, ouvindo seus anseios e sempre buscando soluções para os problemas de São Luís “ disse Umbelino Junior.

Umbelino vem cumprindo extensa agenda de campanha durante toda semana em vários bairros e povoados da capital, onde passa é bem recebido por populares, muitos eleitores falam porque irão dar seu voto de confiança  em Umbelino Junior e dizem acreditar que ele fará um bom trabalho na Câmara.

“Eu acredito na mudança, que mesmo sendo jovem Umbelino Junior é um homem simples, trabalhador, com uma humilde singular, sério, ético e está preparado para nos representar na Câmara Municipal. Ele veio para mostrar que tudo pode ser e será diferente! Eu e minha família votamos nele, disso não abrimos mão!”, Monique Dias, eleitora de São Luís.

image

image

image