foto 1

O deputado estadual e candidato a prefeito de Bacabal, Roberto Costa (PMDB), movimentou as ruas da cidade nesta sexta-feira (2), arrastando uma multidão na caminhada que fez pelas ruas de Bacabal.

A programação iniciou com a inauguração do Comitê Central, localizado na Avenida Magalhães de Almeida, onde estiveram presentes o deputado federal  João Marcelo e o senador João Alberto, a gerente Nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Elisiane Silva e do presidente Nacional da JPMDB, Assis Filho.

Em seguida, acompanhado do seu vice Dr. Júnior (PSDB), dos candidatos a vereadores e, sobretudo, da população bacabalense, Roberto Costa percorreu a pé algumas ruas e avenidas abraçando e cumprimentado todos por onde passava.

Embalados pela energia contagiante da juventude bacabalense, e pelos gritos de guerra da JPMDB, o candidato Roberto Costa diferenciou-se dos seus adversários por mostrar força, carisma e empolgação.

A caminhada foi encerrada na Praça São José (Praça do Bolo) onde Roberto Costa assinou o Pacto da Juventude e fez um  pronunciamento, com serenidade e respeito. Diferente dos seus opositores, Roberto tem se dedicado em suas palestras a anunciar e debater propostas para um eventual governo, sem ofensas ou ataques pessoais.

“Hoje o povo mais uma vez mostrou que acredita no poder transformador de uma política voltada para os que mais precisam. Vamos lá bacabalenses, vamos mostrar que a esperança vencerá o atraso e o medo que cerca a população”, comemorou Roberto Costa.