Resultado de imagem para marcel curioPolícia Civil, através da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR) e em conjunto com o Ministério Público, realizam operação contra corrupção no município de Governador Nunes Freire-MA.

Segundo informações, a polícia está cumprindo 11 mandados de busca e apreensão na prefeitura da cidade e na secretaria de Administração.

A Polícia também fez busca e apreensão na casa e em uma fazenda do prefeito Marcel Everton Dantas Silva, o Marcel Curió. Ele não foi preso e nem ninguém.

Consignados

No início do mês passado, o Blog publicou uma denúncia gravíssima sobre uma farra de empréstimos consignados em Governador Nunes Freire.

Foi mostrado um documento, com exclusividade, referente ao ano de 2013, em que vários servidores fizeram empréstimo em 72 parcelas. Um dos beneficiados foi o irmão do prefeito, José Paulo Dantas Silva Neto, conhecido como Paulo Curió, que é candidato a prefeito de Turilândia. Reveja aqui.

Prisões

Em junho deste ano, o pai e mãe do prefeito de Governador Nunes Freire foram presos por envolvimento com agiotagem. O ex-prefeito de Turilândia-MA, Domingos Sávio Fonseca Silva, o Domingos Curió, e a esposa Ângela Maria Everton, foram acusados de envolvimento com o agiota agiota Gláucio Alencar. Os dois desceram para Pedrinhas. Reveja aqui, aqui e aqui.

Veja abaixo imagens dos carros da polícia na operação de hoje, dia 1, em Governador Nunes Freire:

Seccor em Governador Nunes Freire

Seccor em Governador Nunes Freire

Fonte: Blog do Luís Pablo