wcc

O candidato à prefeitura de São Luís da Coligação “Por Amor a São Luís” Wellington11(PP) e o vice Roberto Júnior(PSB) cumpriu mais uma agenda de campanha nesse fim de semana.

Na tarde da última sexta-feira,26, ele participou da inauguração do comitê da vereadora Luciana Mendes. No mesmo dia, pela noite, foi a vez do candidato Foguinho. No sábado pela tarde, o candidato do PP prestigiou o encontro do candidato a vereador Rondelson Abreu do PSD.

Cerca de 400 pessoas, participaram do evento organizado pela vereadora Luciana Mendes. Num breve discurso, ela convocou todos os presentes para no dia 02 de outubro votarem em Wellington11 que é o melhor candidato para administrar São Luís. Também participaram do evento lideranças comunitárias e políticas, entre elas o deputado federal Andre Fufuca, presidente estadual do PP no Maranhão.

222

No bairro do São Cristóvão Wellington foi recebido por moradores e pelo candidato a vereador Foguinho. O encontro foi numa rua de terra que nunca foi asfaltada. O candidato a prefeito pelo PP foi recebido com muita alegria e expectativa. Ele se sentou juntamente com os moradores num pequeno terreno, ao lado um esgoto que corria a céu aberto.

Wellington disse que é preciso eleger um prefeito de atitude e com coragem para resolver os problemas da cidade, “vocês precisam eleger um prefeito que tenha atitude para mudar essa realidade, que leve dignidade para a população. Como pode uma rua dessa nessas condições, com esgoto correndo a céu aberto. Isso precisa mudar e depende de vocês”, afirmou.

No sábado,27, foi a vez da Vila Palmeira receber o próximo prefeito de São Luís, Welington11. O candidato a vereador Rondelson Abreu disse que os moradores da VP não podem mais perder tempo votando em quem deixa para trabalhar apenas no ano da eleição. “ Wellington sim é um homem sério, trabalhador, honesto e único com condição de trabalhar pela nossa cidade. Então vamos todos entrar nessa luta e eleger Wellington prefeito desta cidade”.

Em todos os eventos que participou Wellington pediu o empenho de todos para eleger seus candidatos a vereador para formar uma Câmara Municipal forte.“ precisamos resolver os problemas da cidade e para isso precisamos eleger nossos vereadores. Precisamos de uma Câmara forte e que trabalhe pelo povo junto comigo”.