Resultado de imagem para tv mirante entrevista com candidato

A TV Mirante definiu nesta quinta-feira (25) a ordem das entrevistas e cobertura do dia-a-dia dos nove candidatos à Prefeitura de São Luís. Quatro deles serão entrevistados por 15 minutos ao vivo no estúdio durante o JMTV 1 ª edição. Os demais terão direito a uma entrevista gravada de três minutos. O critério utilizado para as entrevistas foi a representatividade dos partidos na Câmara Federal.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio com a participação do representante de cada candidato. A primeira a comparecer ao estúdio do JMTV 1ª edição será a candidata do Partido Popular Socialista (PPS), Eliziane Gama que será entrevistada no dia 19 de setembro.

O atual prefeito de São Luís e candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Edivaldo Holanda Júnior, será entrevistado no dia 20 de setembro. No dia 21 de setembro é a vez do candidato pelo Partido Progressista (PP), Wellington do Curso. Fechando a série no dia 21 de setembro será entrevistado o candidato pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Fábio Câmara.

As entrevistas gravadas com os demais candidatos que serão exibidas no JMTV 1ª edição também foram definidas por sorteio. Os primeiros serão Zeluís Lago (PPL), Cláudia Durans (PSTU) e Rose Sales (PMB) que vão ao ar no dia 23 de setembro e Valdeny Barros (PSOL) e Eduardo Braide (PMN) no dia 24 de setembro.